domingo, 14 de junho de 2009

Facesp

Sou Facesp, Sou de Luta.
Neste dia 13 de Junho de 2.009, foi composta a Nova Diretoria e Presidência da Facesp (Federação das Associações Comunitárias do estado de São Paulo) no 8º Congresso das Associações e Entidades, realizado nos dias 12 e 13 de Junho de 2.009 em São Bernardo do Campo. Compareceram centenas de líderes comunitários, no congresso denominados, Delegados, que democraticamente votaram alteração e complementação do Estatuto da Entidade.
O frio era intenso, mas nem isso fez com que o ânimo dos Delegados presentes esfriasse. Composta por 52 membros a Diretoria da Facesp foi eleita por Unanimidade.
Destaque para o camarada Tércio Marinho (Presidente do PCdoB em Jundiaí e assessor do Dep. estadual Pedro Bigardi) que foi eleito para o cargo de Diretor de Meio Ambiente.
A emoção tomou conta do Congresso quando foi Anunciado na plenária o nome do novo Presidente da Entidade: Davi Gonçalves Ramos, que emocionado agradeceu a todos presentes e firmou compromisso de representar essa respeitada Federação em todo Estado de São Paulo.
Disse Davi: - Assumo esse compromisso, perante os delegados presentes nesse congresso e comprometo-me a não decepcionar um delegado que seja.
Davi sempre esteve a frente do movimento popular, levando a política desse segmento, levantando a bandeira do povo e sendo parte do povo.
A cidade de Americana esteve representada no evento por mais de 50 delegados.
Parabéns a toda Diretoria da Facesp eleita.

por : Widnes Pigatto Junior.




Um comentário:

  1. Gostaria de saber mais informações sobre a FACESP e sua atuação no município de Americana-SP; bem como se há um estatuto social que regulamneta sua atvidade de direito?

    ResponderExcluir